Sobre

Então, bora escrever? Mas afinal, sobre o que é este blog? Como diz o título, é TUDO sobre NADA. Mas não é “nada nada”, um nada absoluto, mas nada específico. Entendeu? Se não, vai entender… Ou não.

É o seguinte: gosto muito de conversar, mas sou sozinho. Não “sozinho sozinho” (tá percebendo que nada aqui é absoluto, né?). Sou casado, tenho duas filhas (uma delas não mora comigo) mas acabo ficando muito isolado mesmo no meio delas. Com isso acabo por não ter ninguém para conversar, até porque meus interesses são completamente diferentes dos da minha esposa. Nossa conversa se baseia mais nas coisas do dia a dia, meia dúzia de palavras.

Bom, como não posso falar, então por que não escrever? Eis que surgiu este blog. Simples assim.

Tenho um certo bloqueio social que me impede de falar determinadas coisas – coisa da minha cabeça, quase 1 ano de terapia e nenhum resultado concreto. Aqui, como pretendo manter um certo “anonimato” terei a liberdade de falar sobre o que bem entender. Não tenho a menor intenção de ofender ninguém, embora nesta geração mimimi que vivemos isso seja algo praticamente impossível. Então, se por algum motivo você se sentir atingido, fale comigo.

O jogo então vai funcionar assim: sem regras, sem bloqueios, sem limites, sem roteiros (isso vale pra mim, claro!). Bora lá?

Anúncios